segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia 06 Maio...

Nossa, como pude me esquecer do dia 06 de maio! Um dia tão especial, que por anos me irrita antes de finalmente chegar. Incrível, não é mesmo!? Mas por sorte lembrei dele durante a madrugada desta segunda-feira, daí então resolvi vir aqui correndo para corrigir o tremendo erro que cometi.

Esse dia é o dia da pessoa mais especial que conheci na minha vida. A pessoa que consegue tirar as fotos mais estranhas e brisas que já vi. Que consegue rir de uma cena da qual eu não conseguiria abstrair o mínimo de humor possível. Repara que quando falo de algo que não gosto faço cara de bravo e assim mesmo sai rindo. Uma pessoa de dá para conversar durante quanto tempo for necessário. Já foi confundida com divas, personagens de desenho ou mesmo obras artesanais de madeira. Ela é amável, difícil, irritante e divertida - Tudo isso ao mesmo tempo! Ah, esqueci de dizer que é o 2º maior amor da minha vida (e ela sabe quem é o 1º... hehehe). Bem, chega de mistério... E o aniversariante deste dia é...

O meu bichindo de pelúcia: Computadoronildo Hardcorio Raggaeri

Huahhuauha... Brincadeira!

O Grande Amor da Minha Vida e Aniversariante do dia 06 de maio é: Tauana!

Beijão, Amor... Te Amo muitão!

Abaixo seguem 3 fotinhos bem interessante:


P.S.: Sem comentários sobre a foto acima, como eu disse anteriormente: "A pessoa que consegue tirar as fotos mais estranhas e brisas que já vi."


Meu presente para essa pessoa Especial: O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. Existe melhor simbolismo para amizade do que esse presente?


Uma da máximas desta incrível obra:
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

domingo, 17 de maio de 2009

2 meses sem postagem... Só pra atualizar...

Nem sei se ainda sei escrever que nem gente, talvez eu esteja virando um selvagem no português (seguindo o estranho linguajar do estabelecimento Garoa Paulista, do simpático Sr. Marciel, provável criador do termo "selvagem")...

Bem, vou tentar resumir estes 2 meses de vida agitada...

Cheguei na nova empresa como uma promessa de chuva no deserto, sem mesmo o ser, foi bom para mim e foi bom para a empresa. Ainda não está tudo 100%, mas está melhorando e isso é o que conta. E ainda bem que o Renato veio para me ajudar, já nem estava mais agüentando. Mas a vida tá começando a se simplificar e suavizar, novos clientes estão por vir, novas ferramentas de sistema e upgrades...


Dias 2 e 3 de Maio - Virada Cultural 2009

Parece que já virou costume ir nesse evento... Nessa virada, entre encontros e desencontros, combinados e coincidências, abaixo segue o nome da galera com quem topei:

Renan, Tauana, Danilo, Ivo, Adrian, Victor, Pedro, Marco.

Ela não foi tão boa quanto as anteriores, não tinha nenhuma banda realmente interessante, afinal o gênero que mais gosto é Hardcore... Mas no domingo, quando estava em casa, vi que a melhor parte da virada foi o show da Maria Rita no palco da Avenida São João, no qual ano passado havia rolado o do Marcelo D2. Infelizmente nem pensei em ir no show dela, mas acabei vendo uns 20 minutinhos pela TV e estava legal. Como sempre nessa época o centro cidade de São Paulo estava legal, só que menos produzido que nas edições anteriores desse evento. Bom sobre a virada é só, a seguir seguem algumas fotos.




Dia 10 de Maio - Dia das Mães

"Oi! Feliz Dia Das Mães!!!!

Ainda que 35 minutos atrasado! Afinal o que vale é a intenção!

Obrigado por tudo, mamãe! Pela dedicação, amor, paciência, cuidado, etc

Te Amo! Beijão! Parabéns!"

Esse foi o presentinho básico que dei pra minha mãe, pra tentar compensar a minha quase não chegada em casa no dia anterior ao dia das mães e também a minha não ida na missa. Lindas flores campestres!




Dia 15 de Maio - Scracho no Hangar

Putz, não me perdoei por ter perdido o show deles no mês passado ou retrasado (memória muito boa a minha, não!?). Logo esse outro eu não poderia perder... Droppin, Restart, 35mL e Scracho - As bandas que tocaram nessa noite fria num dos palcos mais famosos do Hardcore, Hangar 110. O Scracho balançou geral com o Cover da música Lua de Cristal e leva reggaeira com principal atenção para a música I'm Yours, de Jason Mraz.

Perdi a banda Droppin, pois fui na Tia da Batata (pra variar estava com muita fome). Cheguei no palco antes da banda Restart tocar, até que o som deles é show, mas tá osso achar os albúns deles, mas tá valendo. Quanto ao 35mL, não curto muito, apenas umas 2 músicas, mas me faz lembrar de alguém especial (Senhorita Sue, pra quem mandei mensagem assim que começou o show).


16 de Maio - Comemoração do Niver do Akhenaton

Cheguei no Morro Paulicéia, olhei para o barzinho e depois pro Alexander, disse: "Cara, você vai ficar comigo pra lavar os pratos, olha o naipe desse lugar!" - Ele riu e disse: "Olha, pelo que você me faz passar! Estou começando a me arrepender de ter vindo!" Huhauahu... Liguei para o Akhena e disse que estava na entrada e perguntei se ele não conhecia um lugar mais simples "ao nível" de simples mortais, mas no fim não era uma facada...

Caramba, fazia tempo que não via o Akhena, o César e o Igor - é claro que faltou o resto da galera das antigas, que compuseram uma ótima época da minha vida, mas foi muito bom vê-los. Estou com a maior vontade de rever a galera inteira, será que rola algo agora em junho ou julho!? Afinal começam a férias do pessoal. Uma bela oportunidade de rever todos, quem topa!?