sábado, 5 de setembro de 2009

Registro do FDS prolongado....

Infelizmente, tenho de registrar que este FDS começou horrivelmente... Não consegui uma companhia sequer para ir ao show do Cueio Limão, no Hangar... E pior ainda o show começa daqui 10 minutos e não estarei lá... Sério, estou me sentindo mal por isso, eu queria muito ir ao show... Vamos ver se o domingo e a segunda-feira traram melhor diversão e contentamento.

Vamos ver se as novas apostas que fiz darão certo, qualquer resultado é lucro... HeHe... Continuem curiosos, pois não vou contar, ah, não tem a ver com dinheiro ou com uma aposta de fato... Mas aposto nas peças do tabuleiro para que ajam de acordo com meus planos e espero que tudo de certo no final. As coisas estas semanas tem estado mais fáceis e ao mesmo tempo mais difíceis, estranho neh, para explicar um pouco melhor as coisas (algumas coisas, é claro):
  • Ainda bem que o comando dos técnicos não está mais em minhas mãos, logo as buchas também não, mas continuo sendo aquela voz que dá dicas (tipo de um subconsciente) e que conversa com os clientes estressados. Isso pode estar me deixando um pouco triste, pois também me tira da condição de quase "unipotente", para o qual todos correm precisando de ajuda;
  • Ainda me encontro perdido sobre como fazer o que agora faço, isso é, as consultorias, análises de problemas, sugestão de soluções e auxiliar o programador. Não sei se tenho tanto potêncial para isso. Estou me sentindo extremamente inseguro, o pessoal tem certa expectativa sobre mim.
  • Estou estudando e lendo uns livros para ingressar na programação. Hoje tive contato com uma pessoa, aparentemente ela mudou bastante, não tenho como dizer se é ela só quis que parecesse isso, mas isso despertou certo desejo em mim de voltar a fazer cursos de TI, senti vontade de voltar ao eixo e parar de ser largado, meio que tenho jogado minha vida no lixo. Não posso dizer que mudei por causa deste fato, mas posso dizer que pensarei nesse caso.
Quanto a minha vida, do mês passado para este, bateu-me uma forte vontade de rever meus amigos do ColPolMil e do CEFET-SP... estranho ein! Mas parece que tudo que vivi foi um filme, onde você sente e interage com os personagens naquele momento, com o passar do tempo algumas imagens se perdem e outras se fixam nas galerias da vida, mas aqueles personagens que uma vez apareceram nesse filme não voltam a aparecer e se perdem com o tempo.

Bem, agora vou é dormir... descansar um pouco...