sábado, 30 de agosto de 2008

Feliz Aniversário, meu garoto!

Pois é, mais um ano completado, muita coisa mudou, e ainda bem!

As pessoas com quem me importo atualmente me desejaram felicidades, é o que basta! Preferi nem anunciar no Orkut essa data, era algo totalmente desnecessário.

Infelizmente, acabei não saindo com a pessoa mais importante da minha vida! Desculpe-me, gata! Amo-te, não se esqueça. Você sempre fará parte da minha vida e eu da sua! Fico te devendo um relê. Minha querida Tau.

Outra pessoa que lembrou foi o Ivo, provavelmente por causa da Tau que deve ter lembrado ele. HeHe... está valendo.

Outro dia assisti "O Caçador de Pipas" que é muito bom. Lembrei da Tau como sempre.

Ah... Bem... Essa postagem é só pra constar este dia!

Acho que vou fazer um balanço meio que negativo, mas ainda sim é um balanço: comecei a trabalhar, ao meu ver sou um bom funcionário, sou uma boa pessoa, não estou evoluindo o suficiente para mim - parece que estou inerte em quanto todos ao meu redor circulam em direções diferentes... por que isso? -, o meu site está seguinte em frente - as pessoas teimam que sou um idiota por não estar lucrando com esse site, mas quem disse que faço isso por dinheiro, quase ninguém entende -, preciso voltar a estudar, preciso fazer uma faculdade, pelo menos estou terminando meu estágio - em outubro acaba. Serei efetivado e registrado, mas será que é isso que devo deixar acontecer, talvez por enquanto seja o melhor. Só sei que não devo me acostumar e me prender aos lugares que freqüento. Ficarei lá enquanto tiver algo interessante a aprender. Tem muitas coisas que tenho de melhorar ainda. Felizmente ou infelizmente ninguém é perfeito, logo eu também não.

Abraço a todos que lerem a postagem!