segunda-feira, 17 de março de 2008

Dia a Dia

Dia 10/03/2008

Olá pessoal, como vai?

Estou escrevendo este texto no meio de uma entrevista aqui no Ipiranga, está bem quente e eu vestido de Esporte Fino. Não tenho nenhum assunto previsto para tratar hoje, mas pretendo me distrair até que chegue minha vez de falar com o funcionário do RH.

No caminho para cá, encontrei a Verônica, como sempre baixinha e sorridente, peguei seu MSN e preciso passá-lo para a Tau. Ah, encontrei também o Matheus - ele está fazendo faculdade de Educação Física.

Lembrei-me que outro dia minha mãe disse que eu precisava de um "Hobby" e eu disse que tinha! Ela perguntou qual era e eu respondi: escrever. Amo escrever, é divertido, é relaxante, uma forma de terapia! Além disso gosto de ler livros e notícias sobre tecnologia, assistir filmes e jogar no PC.


Início da Adição (dia 17/03/2008)

Minha vida se resume a computadores? Não inteiramente, mas sempre tive e por muito tempo contato com computadores, sinto atração por eles e com eles me sinto a vontade! Mas isso não me impede de ter uma vida social não tecnológica, em contato com meus familiares e amigos, passear pelos museus e pontos turísticos de São Paulo. É bom sair da mesmice de sempre!

Fim da Adição (dia 17/03/2008)


Mas tive uma boa idéia, vou falar sobre filmes e logo que eu chegar em casa eu concluirei a postagem. Afinal terei de passar todo o texto desta sulfite para o Blog. Quanto aos filmes, neste fim de semana fiz o upload de um filme chamado "Canibais" (Undead) de origem Australiana, ele é incrivelmente singular, interessante e cômico... (Fim do texto escrito no dia 10/03/2008)


Dia 25/03/2008
Tanto tempo sem continuar esta postagem me fez perder a vontade de falar sobre filmes, mas digo que o filme é bom mesmo! Como no Brasil legalmente não há problemas em disponibilizar o filme citado anteriormente, abaixo segue os links para download do filme em Português (no máximo 443mb se não me engano - é que não me lembro e está em ótima qualidade!):
Para mais downloads tenho duas pastas no Rapidshare a Williamwmj e Umbrella Corp., acessem e divirtam-se afinal tem coisas bem interessantes! Então para esta postagem é só, em breve divulgo aqui minha nova poesia ao estilo Hardcore Melodico... Boa semana!