segunda-feira, 17 de março de 2008

Dia a Dia

Dia 10/03/2008

Olá pessoal, como vai?

Estou escrevendo este texto no meio de uma entrevista aqui no Ipiranga, está bem quente e eu vestido de Esporte Fino. Não tenho nenhum assunto previsto para tratar hoje, mas pretendo me distrair até que chegue minha vez de falar com o funcionário do RH.

No caminho para cá, encontrei a Verônica, como sempre baixinha e sorridente, peguei seu MSN e preciso passá-lo para a Tau. Ah, encontrei também o Matheus - ele está fazendo faculdade de Educação Física.

Lembrei-me que outro dia minha mãe disse que eu precisava de um "Hobby" e eu disse que tinha! Ela perguntou qual era e eu respondi: escrever. Amo escrever, é divertido, é relaxante, uma forma de terapia! Além disso gosto de ler livros e notícias sobre tecnologia, assistir filmes e jogar no PC.


Início da Adição (dia 17/03/2008)

Minha vida se resume a computadores? Não inteiramente, mas sempre tive e por muito tempo contato com computadores, sinto atração por eles e com eles me sinto a vontade! Mas isso não me impede de ter uma vida social não tecnológica, em contato com meus familiares e amigos, passear pelos museus e pontos turísticos de São Paulo. É bom sair da mesmice de sempre!

Fim da Adição (dia 17/03/2008)


Mas tive uma boa idéia, vou falar sobre filmes e logo que eu chegar em casa eu concluirei a postagem. Afinal terei de passar todo o texto desta sulfite para o Blog. Quanto aos filmes, neste fim de semana fiz o upload de um filme chamado "Canibais" (Undead) de origem Australiana, ele é incrivelmente singular, interessante e cômico... (Fim do texto escrito no dia 10/03/2008)


Dia 25/03/2008
Tanto tempo sem continuar esta postagem me fez perder a vontade de falar sobre filmes, mas digo que o filme é bom mesmo! Como no Brasil legalmente não há problemas em disponibilizar o filme citado anteriormente, abaixo segue os links para download do filme em Português (no máximo 443mb se não me engano - é que não me lembro e está em ótima qualidade!):
Para mais downloads tenho duas pastas no Rapidshare a Williamwmj e Umbrella Corp., acessem e divirtam-se afinal tem coisas bem interessantes! Então para esta postagem é só, em breve divulgo aqui minha nova poesia ao estilo Hardcore Melodico... Boa semana!

2 comentários:

*£*TAU*£* disse...

Dia 30/03/2008

Estou escrevendo este texto no meio de uma noite que teria tudo para eu acabar triste, mas agora estou serena. Falando em entrevistas, me lembra a frustração que tenho de algumas que fui, detesto funcionário de RH, impossível desenhar um ótimo perfil do que procura em apenas uma conversa de horas ou minutos. Odeio como me julgam e garanto que ao não me contratarem, perderam uma grande funcionária. Quando eu tiver minha empresa será completamente diferente. Ainda não sei como, mas bem diferente.

Bem estou esperando o MSN da Verônica!!Não conheço o Matheus =S

Bom, sua mãe diz que vc precisa de um hobby e vc já tem quase um milhão!!
Bom em dizer que adora escrever caprichou, amo a maneira que escreve e se expressa, ao mesmo tempo frio e ao mesmo tempo caloroso!
Hobby???tenho muitos e minha mãe só implora para eu deixar alguns de lado..hahaha

Minha vida se resume? Sabe que não sei?! Acho que só em viver!!hahhaha Se for como no seu caso computadores, no meu seria amigos, sinto atração por eles ((no bom sentindo, mas as vezes tem o mal tbm hahaha)) e isso não me impede de ter vida social tbm!!hahaha E graças a um desses meus amigos que dou voltas por SP ((que por sinal conheço pouco mas amo minha cidade, uma paixão inexplicável, só num entro para a política porque sei que nenhum presta!!Falando nisso influenciando votos, vote em Marta esse ano!!hehehe))

Bom se eu parar para falar de filmes agora fico até de manhã e olha que já é tarde, ando assistindo muito filme, mas eu tenho um sério problema em assistir filmes, eu saiu imitando eles =S uns dos hobbys mania q minha mãe detesta, quando vou ao cinema ela jah sabe eu volto imitando algum personagem ou repetindo um milhão de vezes alguma frase que algum ator disse. Mas então, sem perder o foco do assunto que é filme, esses dias tenho assistido muito romance, drama e algumas comédias românticas e comédia pura mesmo. Nunca gostei muito de filme meloso mas ou andei sensível demais, apaixonada ou sei lá o que, que andei assistindo e até chorando. Mas nas comédias tbm ri mto meuuu Deus!! Já que indicou o filme vou baixá-lo, mas para assisti-lo terei que passá-lo na frente de uns 15 filmes que tenho que assistir ainda e até o Sunshine que to curiosíssima para assistir. Valeu pela dica!!

Bom desejo sorte nas suas entrevistas!!

Beijosss

Unknown disse...

O q !? eu naum te passei o msn de Veronica !? Malsss ae!

Mas tou de mal, só por causa da brincadeirinha do dia da mentira!

Huahuahuauh

Mas quanto ao RH qm disse q a vida é justa !?

Adoro ter Hobbys, mas sempre acabo largando a maioria deles... pq no fundo naum gosto de algo!

Eu tb tenhu muitos filmes por assistir... naum tenhu estado taum empolgado!