sábado, 10 de novembro de 2007

... (as reticências)

"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho." (Mário Quintana)

Já que não sei onde deixei minha inspiração, provavelmente lá na Cruzeiro do Sul e ela talvez tenha sido levada junto com meu coração até a Casa Verde. Passei um tempo pensando em como começar esta postagem e consegui por meio das reticências - já é um começo, não !?

No computador não sei escrever simplesmente palavras que formam versos, mas sim caracteres que formam palavras que formam sentenças que formam meus versos. Cada mínimo detalhe deve ser considerado, sendo que sempre se pode ir mais a fundo. A relação humana também é assim, cada mínimo detalhe que nos compõe nos torna singulares, cada um ao seu modo. Vejo beleza na singularidade, consigo enxergá-la mesmo sem ver esses mínimos detalhes.

Por isso quero você ao meu lado, por isso quero te conhecer, te sentir, te beijar, te acariciar... Sentir prazer por simplesmente estar com você! Arrisco meu modo de viver e de ver o mundo! Que tudo aconteça da melhor forma possível, te quero, te desejo! Um beijo em seus adocicados lábios, dançarina loira do meu coração!

Uma frase para você, querida TaTa:

"Amo a liberdade, por isso (...) deixo as coisas que amo livres (...) se elas voltarem é porque as conquistei, (...) se não voltarem é porque nunca as possuí." (John Lennon)

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O passado cruza com o presente!

Nossa! Nem sei por onde começar, ainda estou com aquela sensação de anestesiado ou como um gorotinho que acaba de receber seu primeiro beijo! Na verdade estou tendo uma segunda chance, a oportunidade de fazer as coisas direito! Isso se deve ao contato muito especial que tive neste sábado, não sei se serão capazes de adivinhar com quem saí e não citarei o nome dessa pessoa, pois não sei qual a opinião dela quanto a publicações do tipo!

Sei que gostei muito de estar com ela, me senti bem, renovado, talvez como se estivesse ainda com 15 anos. Naquela época, eu era bem inseguro, disse coisas bem idiotas que talvez ela tenha gostado - HeHeHe não sei como! - eu até podia ser maduro, mas não entendia muito sobre sentimentos, sobre garotas e como agir.

Só sei que neste momento nada importa, a não ser aproveitar o que não foi possível, e me sentir feliz por ter te beijado do cinema. Um momento que serviu de elo entre o meu passado e o meu presente. Não consigo esquecer seu lindo sorriso que me fascina e tua voz que me seduz. Entrego meu coração a ti, em uma bandeja da mais reluzente prata ornada com as mais belas flores que a Natureza pôde me ceder.

Beijo, bem grande! Te amo!