sábado, 10 de novembro de 2007

... (as reticências)

"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho." (Mário Quintana)

Já que não sei onde deixei minha inspiração, provavelmente lá na Cruzeiro do Sul e ela talvez tenha sido levada junto com meu coração até a Casa Verde. Passei um tempo pensando em como começar esta postagem e consegui por meio das reticências - já é um começo, não !?

No computador não sei escrever simplesmente palavras que formam versos, mas sim caracteres que formam palavras que formam sentenças que formam meus versos. Cada mínimo detalhe deve ser considerado, sendo que sempre se pode ir mais a fundo. A relação humana também é assim, cada mínimo detalhe que nos compõe nos torna singulares, cada um ao seu modo. Vejo beleza na singularidade, consigo enxergá-la mesmo sem ver esses mínimos detalhes.

Por isso quero você ao meu lado, por isso quero te conhecer, te sentir, te beijar, te acariciar... Sentir prazer por simplesmente estar com você! Arrisco meu modo de viver e de ver o mundo! Que tudo aconteça da melhor forma possível, te quero, te desejo! Um beijo em seus adocicados lábios, dançarina loira do meu coração!

Uma frase para você, querida TaTa:

"Amo a liberdade, por isso (...) deixo as coisas que amo livres (...) se elas voltarem é porque as conquistei, (...) se não voltarem é porque nunca as possuí." (John Lennon)

Nenhum comentário: