quarta-feira, 9 de abril de 2008

Caramba, já é quarta-feira!

Estou postando do serviço, não faz nem uma hora que cheguei aqui. Comecei a copiar os programas básicos necessários para o funcionamento do sistema daqui da empresa e, em seguida, tenho que instalar os baratos...

Mas saindo desse assunto... vamos falar sobre o que ando a fazer. Além de trabalhar, estou seguindo com o projeto do Site Umbrella Corp. - desta vez tive de dar uma de tradutor de Francês, então quer dizer que sei francês !? Claro que não! Traduzi do Francês para o Inglês e do Inglês para o Português por meio das Ferramentas de Idiomas do Google! E depois foi só revisar o texto e adequar os contextos, além de realizar ajustes mais finos. Logo seguirei em frente com o Projeto!

Raramente tenho postado no Blog, apesar de ter idéias bem interessantes para assuntos, poesias e outros textos... porém como não posso parar para anotar minha novas idéias, elas esvaem e desaparecem, infelizmente, devo acrescentar. Vou tentar me adaptar as adversidades e postar mais e coisas interessantes! Preciso dar uma olhada no calendário de festas e comemorações, a fim de criar textos condizentes com o dia da postagem.

O Projeto do site Mortal Kombat Network está pausado, pois o responsável pelo mesmo está muito ocupado com as preparações de um game do Mortal Kombat e com eventos de Cosplay. Assim que ele retomar as atividades relacionadas ao site, eu ajudarei conforme o possível.

Estou pensando seriamente em retomar o site Spectrum Of The Matrix em sua versão 2.0, adicionar mais alguns efeitos ao novo layout. Não sei se há o que atualizar quanto ao conteúdo do site, afinal não saiu nenhuma novidade sobre Matrix, mas eu poderia adicionar downloads ao site, imagens e algumas áreas novas... boas idéais surgiram durante este parágrafo!

Aos poucos tenho atualizado minha página pessoal e/ou profissional do Googlepages, nossa é mesmo já tinha me esquecido que preciso reservar meu domínio, que infelizmente não será http://www.williamwmj.com/, pois já está em uso, logo terei de usar outro nome para meu domínio!

Partindo para outros assuntos, este fim de semana tem Feira de Profissões do CIEE no Parque Ibirapuera. Estou inscrito, mas não é certeza que vou... eu gostaria de um programa mais interessante e que tenha haver com lazer! Não posso esquecer que no último fim de semana de abril tem a Virada Cultural 2008, a programação foi liberada! Tenho que marcar com o pessoal, sei até agora que o André vai estar no rolê, quem quiser é chegar e trocar idéia!

Bem, por hoje é só! Ótima semana para você leitor!