sexta-feira, 2 de maio de 2008

Shutdown Day!!!

A melhor coisa que você tem a fazer neste sábado, 3 de maio de 2008, é desligar seu computador e passear por aí! Não importa se você é ou não da Cidade de São Paulo, mas sempre há algum lugar interessante para passear... Quantos lugares pelos quais você passou e sempre se perguntou como deveria ser por dentro ou que teria de interessante!? Bem, este é um dia bem perfeito para matar a curiosidade!

Infelizmente não poderei fazer o mesmo nem passear nem sair com meus amigos ou comemorar com meus familiares. Estarei trabalhando com computadores, mas é a vida, nem sempre temos o que queremos, pelo menos por enquanto para mim será assim e um dia alcançarei o privilégio e a liberdade de escolher o que fazer com meus dias.

Bem, desejo a todos um ótimo dia para conscientização do rumo que nossas vidas estão tomando por causa da Tecnologia, não devemos nos submeter a ela, mas sim ela a nós! Falo! Próxima postagem será sobre a Virada Cultural 2008 e algumas fotos que lá tirei!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Amigo virtual !

Bem, a pedido dos fãs, venho comentar sobre amizade virtual. Diferente das outras amizades, ainda assim uma entre muitas, que acabamos tendo, pois alguma afinidade há entre as pessoas que mantém essa relação. Mas como é possível manter esse laço com uma pessoa que mal conhecemos ou sabemos que existe? E a resposta é: não há resposta, cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa e porque não arriscar ou botar fé nessa amizade tão diferente!?

Geralmente, inicia-se por uma adição no MSN para comentar ou para ajudar a fazer algo. Quando estamos desocupados conversamos sobre o que o outro gosta, contamos piadas, lugares que freqüentamos e o que fazemos. Aos poucos captamos a essência da pessoa, vemos o quanto é real e que não "vacila" nas informações que conta. Depois de mais um tempo confidências rolam, desabafos, estresse, etc, etc e tal. E nesses momentos nada como uma piadinha ou outra para quebrar o clima chato. Bem, deu para entender e como este é uma postagem curta...


O dono desse óculos é o meu melhor amigo virtual. Foi no começo deste ano que o conheci por causa do site sobre Resident Evil, mais recentemente acabei por conhecer seus "dotes" (Huahuhau, lembrei-me de uma conversa engraçada que tive com ele relacionada a essa palavra, mas não vem ao caso! Huahua). O nome dele é Gabriel (Gαbяiєl), um garoto gente fina, com humor muito parecido com o meu, inteligente, gosta de videogame (e aproveitando para fazer propaganda dele para as gatinhas que lêem meu Blog, aí vai) é gatinho (ele e as fotos pornográficas no orkut, kakaka), gentil, as meninas vão "kurtir" "pakas". Para contato: nero_devilmaycry4@hotmail.com . Ei, rapaz, você sabe que quando precisar pode contar comigo, néh!

Já que o tema é amizade, vejam os fragmentos que capturei em um site:
Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

São tão importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

E devo acrescentar: Que a amizade sincera sincronize os arquivos do nosso coração! (Composta por mim). Bem, então rapaz que nossa amizade dure para sempre! E temos que continuar a desenvolver o site! Abraço e falo!


LEMBRETES:
  • Não posso esquecer que quinta é feriado, Dia do Trabalhador, 1º de maio!
  • Dia 3 de maio, Shutdown Day, ou "Dia do Desligamento" no qual se deve ficar com os computadores desligados por 24 horas, neste sábado. Foi realizado pela primeira vez em 2007, por Geeks canadenses a favor da conscientização da utilização irracional das Tecnologias. No ano passado, mobilizou 1,6 milhão de pessoas no mundo inteiro. Este será mais um dia simbólico em prol de algo que um determinado grupo acredita, logo por que não participar deste dia e provar que a dependência da Tecnologia (computadores) ainda não é real. Farei o possível para não utilizar o computador!