sexta-feira, 2 de maio de 2008

Shutdown Day!!!

A melhor coisa que você tem a fazer neste sábado, 3 de maio de 2008, é desligar seu computador e passear por aí! Não importa se você é ou não da Cidade de São Paulo, mas sempre há algum lugar interessante para passear... Quantos lugares pelos quais você passou e sempre se perguntou como deveria ser por dentro ou que teria de interessante!? Bem, este é um dia bem perfeito para matar a curiosidade!

Infelizmente não poderei fazer o mesmo nem passear nem sair com meus amigos ou comemorar com meus familiares. Estarei trabalhando com computadores, mas é a vida, nem sempre temos o que queremos, pelo menos por enquanto para mim será assim e um dia alcançarei o privilégio e a liberdade de escolher o que fazer com meus dias.

Bem, desejo a todos um ótimo dia para conscientização do rumo que nossas vidas estão tomando por causa da Tecnologia, não devemos nos submeter a ela, mas sim ela a nós! Falo! Próxima postagem será sobre a Virada Cultural 2008 e algumas fotos que lá tirei!

Um comentário:

*£*TAU*£* disse...

Olha, serei bem sincera, a melhor coisa que eu poderia ter feito no dia 3 e fiz foi ficar debaixo da coberta assistindo filme!!de tão frio que estava, mas me desculpe, meu pc não tem gravador de dvd então baixo filme e tenho q assistir nele, então o pc ficou ligado! =/

Será que estou me submetendo a tecnologia?? Claro que estou! Vi esses dias num programa da MTV, interessante por sinal e vai a dica, que se chama 15 MINUTOS, como diz o nome, dura 15 minutos passa de segunda a quinta as 21:40, e eles falaram que para saber se é viciado em Internet basta responder a um teste básico:

- O que você acha de passar um dia sem celular? Eu respondi: JAMAIS, quem num tem celular é doido!!

- Quando foi a ultima vez que enviou uma carta pelo correio? Eu respondi: 1 mês, mas pra que carta se existe e-mail?

- Acessa seu orkut quantas vezes em um dia? Eu respondi: Chega de testa vai! hahahahaha

Pois é, estamos dominados, conscientização é boa, e não precisa ser apenas um dia, evite o pc, faça coisas mais interessantes.
Adoro pc, ele me chama parece, mas não troco uma saída com amigos, uma volta a cidade, nem ler um livro pelo pc. Isso não!!

Beijos

PS.: Viradinha Cultural!!!Quero vê ro post!! Uhuuuuu
PPS.: I LOVE YOU Well!!