quarta-feira, 14 de maio de 2008

Saindo do Jejum...

HuaHaHaHa... Não se preocupem, esta postagem não é sobre jejum, mas é que eu fiquei um bom tempo sem postar, logo... Estou passando para evidenciar minha curiosidade e descoberta: o seviço Google Page Creator está fora do ar!

O que será que houve? Será que a Google está atualizando o serviço para que tenha novas funcionalidades? Caramba! Espero que volte ao ar, pois é um excelente serviço.

Até lá, estou sem websites do Googlepages... Droga! Boa sorte a todos que utilizam o serviço, estamos no mesmo barco! Fui, ah, em breve no site. E conteúdo novo para o site Umbrella Corp.

Um comentário:

Mendes disse...

Amigo, estamos tendo a mesma dificuldade. Não consigo acessar o page creator do Google por acesso "Speedy da Telefonica". Descobri que por outra conexão tipo vítua está normal, ou seja, o problema deve estar na Telefonica. Já procurei muito na internet relacionado a este assunto mas parece que poucos passam pelo mesmo problema. Qualquer novidade, vc tem meu email. Abraço.