segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia 06 Maio...

Nossa, como pude me esquecer do dia 06 de maio! Um dia tão especial, que por anos me irrita antes de finalmente chegar. Incrível, não é mesmo!? Mas por sorte lembrei dele durante a madrugada desta segunda-feira, daí então resolvi vir aqui correndo para corrigir o tremendo erro que cometi.

Esse dia é o dia da pessoa mais especial que conheci na minha vida. A pessoa que consegue tirar as fotos mais estranhas e brisas que já vi. Que consegue rir de uma cena da qual eu não conseguiria abstrair o mínimo de humor possível. Repara que quando falo de algo que não gosto faço cara de bravo e assim mesmo sai rindo. Uma pessoa de dá para conversar durante quanto tempo for necessário. Já foi confundida com divas, personagens de desenho ou mesmo obras artesanais de madeira. Ela é amável, difícil, irritante e divertida - Tudo isso ao mesmo tempo! Ah, esqueci de dizer que é o 2º maior amor da minha vida (e ela sabe quem é o 1º... hehehe). Bem, chega de mistério... E o aniversariante deste dia é...

O meu bichindo de pelúcia: Computadoronildo Hardcorio Raggaeri

Huahhuauha... Brincadeira!

O Grande Amor da Minha Vida e Aniversariante do dia 06 de maio é: Tauana!

Beijão, Amor... Te Amo muitão!

Abaixo seguem 3 fotinhos bem interessante:


P.S.: Sem comentários sobre a foto acima, como eu disse anteriormente: "A pessoa que consegue tirar as fotos mais estranhas e brisas que já vi."


Meu presente para essa pessoa Especial: O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. Existe melhor simbolismo para amizade do que esse presente?


Uma da máximas desta incrível obra:
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

2 comentários:

*£*TAU*£* disse...

Nossa como você pode esquecer de comentar deste dia tão especial que é 06 de maio?! Só perdoo (agora sem acento, graças ao novo acordo), porque voltou pra consertar e porque pelo menos no dia lembrou. E sim, esquecer esse dia é um erro e tremendo!!!uashuahu
Nhaaa, você não vai gostar de saber disso, mas tenho que dizer: “TÔ ME ACHANDOOOO”. Este é o post mais lindo de todos!!!
Saiba que é você quem é especial em minha vida, que a transforma, que alegra e que me entende. Tudo que sou pra você é tentando refletir um tiquinho do que você é pra mim.
Nhaaa posso ser sincera? Adorooooo, sua cara de que não gostou^^ .
“Ela é amável, difícil, irritante e divertida - Tudo isso ao mesmo tempo!” Descrição mais perfeita sobre a minha pessoa. Mas não sou tão irritante assim! Sou? Está bom, eu assumo, sou!!! Nhaaa =/ auhsuahus
Sobre eu ser o amor número 2 e sobre o amor número 1 nem vou comentar. Recuso-me. =X
Obrigada por tudo Meu Amor!!!Pelo dia que você fez terminar perfeito, pelo jantar, pela sua presença, pelo seu carinho, pela sua amizade e pelo presente mais PERFEITO DESSE MUNDO.

Ps1.: minhas fotos não são estranhas.

ps2.: Esse livro reflete pra mim, uma amizade: única, especial, sem interesse e sincera. Logo, É A NOSSA!

Ps3.: Você é eternamente responsável por mim! Me cativastes e jamais o esquecerei.

OBRIGADA POR SIMPLESMENTE EXISTIR EM MINHA VIDA.

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Unknown disse...

HeHeHe... Faço suas palavras as minhas!

Bjão, amor! Te amo!

(olha só uma postagem só em homenagem a ela, caramba ein...)