domingo, 17 de maio de 2009

2 meses sem postagem... Só pra atualizar...

Nem sei se ainda sei escrever que nem gente, talvez eu esteja virando um selvagem no português (seguindo o estranho linguajar do estabelecimento Garoa Paulista, do simpático Sr. Marciel, provável criador do termo "selvagem")...

Bem, vou tentar resumir estes 2 meses de vida agitada...

Cheguei na nova empresa como uma promessa de chuva no deserto, sem mesmo o ser, foi bom para mim e foi bom para a empresa. Ainda não está tudo 100%, mas está melhorando e isso é o que conta. E ainda bem que o Renato veio para me ajudar, já nem estava mais agüentando. Mas a vida tá começando a se simplificar e suavizar, novos clientes estão por vir, novas ferramentas de sistema e upgrades...


Dias 2 e 3 de Maio - Virada Cultural 2009

Parece que já virou costume ir nesse evento... Nessa virada, entre encontros e desencontros, combinados e coincidências, abaixo segue o nome da galera com quem topei:

Renan, Tauana, Danilo, Ivo, Adrian, Victor, Pedro, Marco.

Ela não foi tão boa quanto as anteriores, não tinha nenhuma banda realmente interessante, afinal o gênero que mais gosto é Hardcore... Mas no domingo, quando estava em casa, vi que a melhor parte da virada foi o show da Maria Rita no palco da Avenida São João, no qual ano passado havia rolado o do Marcelo D2. Infelizmente nem pensei em ir no show dela, mas acabei vendo uns 20 minutinhos pela TV e estava legal. Como sempre nessa época o centro cidade de São Paulo estava legal, só que menos produzido que nas edições anteriores desse evento. Bom sobre a virada é só, a seguir seguem algumas fotos.




Dia 10 de Maio - Dia das Mães

"Oi! Feliz Dia Das Mães!!!!

Ainda que 35 minutos atrasado! Afinal o que vale é a intenção!

Obrigado por tudo, mamãe! Pela dedicação, amor, paciência, cuidado, etc

Te Amo! Beijão! Parabéns!"

Esse foi o presentinho básico que dei pra minha mãe, pra tentar compensar a minha quase não chegada em casa no dia anterior ao dia das mães e também a minha não ida na missa. Lindas flores campestres!




Dia 15 de Maio - Scracho no Hangar

Putz, não me perdoei por ter perdido o show deles no mês passado ou retrasado (memória muito boa a minha, não!?). Logo esse outro eu não poderia perder... Droppin, Restart, 35mL e Scracho - As bandas que tocaram nessa noite fria num dos palcos mais famosos do Hardcore, Hangar 110. O Scracho balançou geral com o Cover da música Lua de Cristal e leva reggaeira com principal atenção para a música I'm Yours, de Jason Mraz.

Perdi a banda Droppin, pois fui na Tia da Batata (pra variar estava com muita fome). Cheguei no palco antes da banda Restart tocar, até que o som deles é show, mas tá osso achar os albúns deles, mas tá valendo. Quanto ao 35mL, não curto muito, apenas umas 2 músicas, mas me faz lembrar de alguém especial (Senhorita Sue, pra quem mandei mensagem assim que começou o show).


16 de Maio - Comemoração do Niver do Akhenaton

Cheguei no Morro Paulicéia, olhei para o barzinho e depois pro Alexander, disse: "Cara, você vai ficar comigo pra lavar os pratos, olha o naipe desse lugar!" - Ele riu e disse: "Olha, pelo que você me faz passar! Estou começando a me arrepender de ter vindo!" Huhauahu... Liguei para o Akhena e disse que estava na entrada e perguntei se ele não conhecia um lugar mais simples "ao nível" de simples mortais, mas no fim não era uma facada...

Caramba, fazia tempo que não via o Akhena, o César e o Igor - é claro que faltou o resto da galera das antigas, que compuseram uma ótima época da minha vida, mas foi muito bom vê-los. Estou com a maior vontade de rever a galera inteira, será que rola algo agora em junho ou julho!? Afinal começam a férias do pessoal. Uma bela oportunidade de rever todos, quem topa!?

Um comentário:

*£*TAU*£* disse...

Já estava na hora de postar, hein?!

Não, você não virou um selvagem do português, basta saber o novo acordo e continuar o mesmo. Mas cuidado com as más influências.

Puxa, acho que ninguém deseja mais do que eu, que tudo dê certo nesta empresa, assim você trabalha menos e tem mais tempo pros amigos.^^

Virada Cultural, apesar de ter sido péssima de eventos, foi muuuuito bom passar a noite com você ( que sexy ficou isso). Agüentamos mais que ano passado. Batendo recorde^^. Ano que vem tem mais. Ahhh, nem me lembre, amo MARIA RITA, e num tinha força pra ir assistir, perdi. =’(

Lindo o buquê do dia das mães, se você desse a mancada do século de não chegar a tempo, eu teria ficado muito brava.

Tem gente que vai em shows e não me convidam.
E é uma merda viver sem celular, perdi o niver do Akhena.

Mas teremos outras oportunidades.

Beijos.