quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Reportando...

Nossa! Faz muito tempo que não posto nada aqui! Alguns motivos: não estou dividindo meu tempo de forma racional - faço tudo de forma espontânea, na hora que sinto vontade -, não tenho parado para pensar na minha vida - não que eu não tenha nada para me preocupar, mas sim não há nada para eu entender e o que quero, desejo e/ou necessito já está traçado em minha mente -, meio que tenho enrolado para fazer algumas coisas que eu deveria me esforçar mais e tenho feito um pouco de cada coisa. Acho que é isso aí.

Parque da Luz, Cidade de São PauloHoje resolvi passear pela Avenida Tiradentes (eu, meu irmão e minha mãe) comecei pelo Museu de Obras Sacras de São Paulo, infelizmente estava fechado, só abria as 11h, enquanto que eram umas 9h mais ou menos. Resolvemos então andar até o Parque da Luz, antes de entrar perguntamos que horas abria a Pinacoteca - só 12h, pois hoje é quarta-feira de Cinzas - passeamos bastante (pelo parque, pela gruta, aquário, etc).

Depois de tudo isso... a fome bateu e decidimos ir em uma pastelaria atrás do Quartel General da Polícia Militar da Tiradentes... eu pensava não conhecer essa pastelaria, mas antes de chegar nela acabei lembrando que em 2003 ou 2004 (época do integral) eu comi naquele lugar com meus queridos amigos, não posso dizer com certeza quem estava lá, mas acho que era: Akhenaton, Danilo, Ivo, Leandro, Felipe e eu. Saudades!!! Ah, é claro: o pastel continua sendo muito bom e bem recheado!

Museu de Arte Sacra de São PauloVoltando ao turismo... saímos de lá fomos em direção ao QG, cruzamos a praça em frente ao mesmo (aquele localizado entre o QG e a FATEC), depois pelo metro cruzamos a Tiradentes e chegamos finalmente ao Museu de Arte Sacra. Bem legal esse museu, um clima bem calmo e relaxante, senti-me muito bem lá dentro. Infelizmente não é tão grande e algumas de suas salas estavam fechadas devido a problemas de segurança. Parece que a Sala Cofre será aberta em breve, quero dizer este ano!

Acho o meu dia foi esse! Boa noite a todos!

2 comentários:

*£*TAU*£* disse...

Finalmente alguém aqui lembrou que tem um blog e telespectadores esperando sempre o próximo poste, já tentei até imaginar o tema dos próximos post mas nunca acerto...hahahahahaa ainda bem, num sou vidente mesmo^^ ((tah só foi uma piada, sei que foi sem graça, tah num precisa rir, mas agora sei que quem esta lendo esta rindo pq deve estar pensando que sou louca, e se num ria antes agora esta rindo...ahh e se num tah rindo, mas que mal humor hein?! Aff...hahahahaa))

Falando sério agora...
Dividir tempo?? Para que isso?? O importante é ir vivendo, ir deixando acontecer, uma frase minha :” As melhores coisas da vida acontecem de momento”
Coisas planejadas, são cheias de esperança e não acho esperança algo bom!!Podemos esperar demais às vezes^^


Av. Tiradentes?? Uhmm sei que fica em São Paulo e vou te dizer pode até soar como ignorância minha mas o maximo que sei e imagino desse senhor é q ele morreu enforcado e acho q tirava dentes acertei??hahaha ou talvez ele fosse dentista e nessa rua se localizava seu escritório..hahaha eu sei estou piadista hj!!

Mas agora sério mesmo, não conheço a Av Tiradentes, muito menos Parque da Luz, nem sabia que existia, na Luz só conheço a estação mesmo e lá só presenciei as idas e vindas de vagões e as passagens de centenas de pessoas de um lado para o outro.
Bom querido, quando escreveu vc estava cansadão neh?! Pq nume ra sexta feira de cinzas e sim QUARTA FEIRA...mas td bem é mta informação neh?!ahahaha

Bom acho q vc algum dia podia me convidar para conhecer SP, eu ia gostar^^

Uhmmm o pastel? Eu não conheço quem sabe um dia^^

Unknown disse...

[blue]huuahu

Tem gente realmente muito empolgada esta noite e pelo jeito nem vai conseguir dormir...

Enquanto que eu fui obrigado a me deitar mais cedo por causa que acabou a energia! Só porque estava divertida a internet de madruga e eu não queria dormir cedo... mas acontece!

Huhau... valeu pelo toque da quarta-feira de cinzas! Viajei e fui longe, acho que estava querendo que chegasse o fim de semana! hehe

Pode deixar, gata! Os próximos lugares que eu for conhecer em São Paulo levarei você, Bjokas!

P.S.: Eu Te Amo!