domingo, 17 de fevereiro de 2008

Dia 16-02-2008 !!!

Cá estou eu mais uma vez, posso dizer que esta semana foi realmente muito divertida e atípica quando se diz respeito a minha vida! E o dia que vou descrever por cima, não sai da linha! Um dia legal, apesar de que as coisas não saíram novamente como esperado. Personagens principais: Akhenaton, Ivo, Tauana e eu.

Primeiramente, passamos a tarde na casa do Akhena, conversando e comentando altas propostas. Descobri que ele toca piano! - "fodão" ein, Akhena!. Conheci o Bambi, não é aquele famoso personagem da Walt Disney, mas sim o cãozinho do Rei Sol.

Durante o caminho para a casa da Tau, nada como se exercitar sob a calorosa noite paulistana: trocar o pneu de um carro - neh não, ivo!?. Além de conversas básicas para se atualizar. Quando chegamos na Tau parecíamos um time de mecânicos, mãos engraxas - nada como se divertir de vez em quando, neh - e lá nos lavamos. Só que até aí já era muito tarde e não tinha como irmos onde queríamos, sem contar os fanfarrões que disseram que apareceriam e nada! - vou falar viu!

Depois rolou um passei Z/N a Z/O e de volta a Z/N, e nesse momento paramos na Braz Leme para decidir o que seria feito em seguida, depois do bate-papo, fechou o que seria feito... nada como Habib's e uns refrescos sob a luz do luar, ao som das músicas eletrônicas.

Foi divertido! É muito show passar o dia com os amigos, ainda que nada saia como planejado, pode-se curtir da mesma forma! Mas e então... qual o próximo rolé.

2 comentários:

*£*TAU*£* disse...

Amor!!!!
Realmente nossa semana foi demais!!Fala a verdade, aproveitamos, melhor ainda junto de ti!!Nhaaaa vc fez meus dias melhorarem e eu voltar a ser eu!!FELIZ!!Eu andava desanimadinha =//
Agora ando ligadona no 220V..hihihi

Ahhhh uma coisa muiiiito boa desse dia foi reencontrar o Akheninha....nhaaa estava com saudades dele!!!Amo tanto esse pequeno^^

Nhaaaa matar a saudade do meu Ivinho num tem explicação...hunf melhores amigos tinha q se ver todo dia, devia ser lei isso. Mas td bem eu me contento com conversas no MSN e algumas ligações, pq assim quando nos vemos, é especial pq matar saudade é mto bom!! =D


O aKhena tocando piano...nhaaaa meu orgulho ele!!! ((Tah tah alguns vão faalar q jah falei isso, mas é que todos meus amigos são meus orgulhos))

Ahhhh o Bambi, pra mim o Akhena tem cara do Bambi..adoro essa carinha de cão bandonado nhaaaaa....

Ahhh sim eu esperando 3 caras limpinhos cheirosinhos me chegam 3 mecânicos todos sujos..um achou até q era índio e passou graxa na cara neh Ivo!? hahahahaa Mas foi engraçado. Claro que nada deu certo como realmente combinado, mas td foi mto bom e legal^^
Nhaaaa os amigos mais BACANÉRRIMOS eu tenho!!

Ahhh nem fala em passeio por ZN/ZO/ZL/ZS....haha fala a verdade fiquei tanto tempo rodando dentro do carro q parecia q tava conhecendo a cidade, detesto ficar em carro vai me dando uma agonia ficar lá parada.

Ahhhh a Lua estava linda de viver ontem...mesmo num sendo Lua Cheia, foi bom mesmo....as bebidas, esfihas, as conversas e a compania de vcs!!
Temos que combinar de sair mais vezes juntos, barzinhos, baladas e td mais^^

Vamos esperar pelo próximo rolê talvez ele surgi do nada....


Obrigada a todos por essa semana toda...pena q ela acabou!!=(

Beijosssssss

Unknown disse...

Eu tentando ser discreto quanto a algumas considerações e fatos

A Tauana vem e sai falando de bebidas e tudo mais!

Huahuhau nem falo nada... usei a palavra "refresco" a toa

Bjokas, gata, amei!

TchuTchuca elétrica!