sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

11ª Edição da Campus Party - Parte II

Parece que as coisas não saíram exatamente como planejadas, mas foi um dia muito divertido e cheio de fotos! Esta postagem já pode conter algumas fotos do evento (parte II, fotos que tirei com a minha câmera), já que a Tauana está enrolando com as fotos do primeiro dia (no caso parte I) - só Deus sabe quando ela passará as fotos, acho que preciso ir na casa dela sábado para consegui-las! HeHe.

Deveríamos ter nos encontrado no último ponto da Av. Tiradentes para pegar o ônibus - eu, Tauana e o Thiago -, no fim, fui de carro com meus pais (o maior sacrifício para fazer eles saírem de casa para a Tau não aceitar a carona - preferiu ir de "busão", conclusão chegou atrasada! HeHe). O Leandro, a Tamires, o Fábio e o Fernando foram de carro; chegaram primeiro que eu e a Tau! Já que meus pais sempre se atrasam, essa é a Lei da Natureza deles! - coisa que odeio!

Nós fomos no jogo da Caixa e ganhamos alguns brindes "fofinhos" pelos quais minha priminha se apaixonou e ficou brincando por horas agora a noite - por enquanto tenho 7 dos "poupançudos", quero ver de trocar um repetido pelo último que falta e assim completar a coleção -, logo em seguida a Tau e o Thi chegaram!

Os grupos se separaram, hora estava com a Tau e o Thi, hora com a galera do Leandro, hora com meus pais e minha priminha! "Altos desencontros!" Eu revezava e tirava fotos, sempre me divertindo. Passamos pela Microsoft - esqueci de pegar algumas balas deles! droga! -, passei pela Intel e ganhei um "joguinho" de chaves, depois peguei diversos folhetos em diversos lugares, acompanhei o pessoal nas filas dos "stands" e fui tirando fotos deles conforme pediam, até mesmo quando não pediam - as melhores fotos são as naturais, quando menos esperam o flash! HeHe.


Minha priminha vai aparecer na televisão, nos canais da Cultura (não sei em qual programa e nem quando) e da Globo (Esporte Espetacular desse domingo) - ela vai fazer sucesso! Toda doce e gatinha, dançando e brincando com os robôs!



Na fila para jogar um "game" de tênis no Wii (para quem não conhece: é o mais novo console da Nintendo, que no comercial aparecia dois orientais com o "vídeo game" perguntando "Do You Like To Play" de casa em casa e assim acabando com o cotidiano das famílias - quem quiser conferir clique aqui), rolou barraco pra cima do Leandro... Mas nada sério, mas acabou com o humor da criança! Tiramos muitas fotos! Ah, também encontramos novamente o amigo da mãe da Tauana, que trabalha nas Forças Aéreas - gente fina e prestativo!

A galera brincou no simulador de Helicóptero (Flight Simulator), em geral, o trajeto do Campo de Marte até o Parque do Ibirapuera! Na minha opinião: não devem se aproximar de um Helicóptero de verdade! Muito menos de um Boing e caças, na minha opinião é mais divertido pilotar caças - meu sonho! mas por causa da minha visão defeituosa devo esquecer!

Quando íamos embora, acabei descobrindo que meus pais ainda estavam na feira! E resolvi não ir embora de "busão" com a galera! - desculpa aí, galera! - E aí eles se foram para o ponto de ônibus, enquanto que eu voltei para a feira e fiquei lá mais um pouquinho!



Parece ter sido um passeio bem simples e comum, mas não foi não! Foi muito legal e divertido, relaxamos bastante... só quem estava presente para poder dizer que valeu a pena! Quem sabe passeios do tipo se repitam só que com todo o pessoal presente!? Amizade, amizades....

P.S.: Mais fotos no meu Picasa!

Um comentário:

*£*TAU*£* disse...

Os melhores momentos de minha vida até hoje foram em que as coisas aconteceram sem serem planejadas.

Uepaaaaaa, agora terei d eme defender, estou ficando com fama de que num passa fotos, mas que isso? Absurdo falar isso de mim, eu simplesmente não passei pq estava sem programa no pc, mas agora que todos reclamaram, eu até instalei para não falarem besteiras. Eu não enrolo ninguém!!
Bom você precisa vim em casa mesmo, em bairro de elite sabe como é né?! Mas se não vier gravarei tudo em cd e vc não precisa reclamar mais..rssss

Caracas Will, você é igual a mim para lembrar das coisas, detalhista e fez até na minha mente cada cena acontecer novamente.
Pois é, eu não quis a carona, pois teria que me encontrar com o Thi e lá dacasa dele tem um ônibus que passa em frente ao parque logo pensei que seria melhor para todos, só que me ferrei, eu e ele pegamos um transito imenso ((se não tivesse transito não seria SP)), ficamos dentro do ônibus 1h30min. E nisso eu já estava impaciente, detesteto ficar em um canto só, nisso eu e ele rimos, brigamos, falamos, chamamos atenção do ônibus, passamos calor, tivemos DR e enfim chegamos ao parque.
Claro que todos já estavam lá...rsss

Logo que cheguei encontrei o Leandro e logo em seguida o Will, mas o mais importante foi ver a Livinha a priminha do Will, meu Deus ela é uma fofa....linda de viver, estou passada com a inteligência da menina =O....

Ahhhh o jogo da Caixa, eu até queria todos os poupançudos, mas ficar 3 minutos no jogo mais sem graça do mundo é dose.


É bem William tirar fotos que ninguém espera, hahahahaha

Hahahahaha e o barraco com o Leandro na fila, foi comédia mas ele ficou bravo, coitado vai ficar com trauma do vídeo game, os filhos dele que nem pensem em querer um. hahahahaha

Ahhh o simulador do helicóptero foi legal, apesar de eu ser estabanada e fazer o meu capotar toda hora, mas o pior foi o Leandro girou o dele umas mil vezes num bastava cair tinha q explodir...hahahaha

Ahhh relax, ir embora de busão com eles foi engraçado! Ah nem te contei eu e o Thi compramos um salgadinho vencido, ele de amarelo era marrom e com gosto d emiojo, mas logo trocamos...hahaha foi uma cena engraçada, e nosso ônibus uivava que nem lobo, dava medo =S...levar a turma que o pai e mãe leva e busca não foi fácil, só faltou a tia dar a mão...teve alguns micos tbm que te conto depois pq são os meus e num quero expor assim..hahahahaa

Ahh esses últimos 2 dias, foram perfeitos amor, adorei, sem vc nada teria sido tão perfeito. Tomare que se repitam mesmo, pq eu adoro!!!E amanhã tem mais e nos veremos de novo...ebaaaaa uhuuuu
Beijos.

P.S.: I LOVE YOU!!