quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

11ª Edição da Campus Party - Parte I

Campus Party é considerado o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997, que reúne, durante sete dias, milhares de participantes com seus computadores procedentes de toda a Espanha e de outras nações, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.

Em 2008, no Brasil, a abertura que começou com o Hino Nacional tocado em diversos ritmos brasileiros, passou pela demonstração da Reac Table e terminou com a galera sambando com a bateria da Nenê.

Quanto ao público, uma grande massa sem um perfil definido... muitos amantes da Tecnologia e leigos no assunto com direito a diversas culturas e nacionalidades, um vasto cardápio!

Algumas das atrações são: o robô Quasi, serviços Live da Microsoft, simulação de treinamentos da Aviação do Exército, Radar SABER M60, projetos do governo, diversos jogos para os gamemaníacos (desde os games que podemos jogar em casa - caso tenhamos excelentes PCs -, mesas sensíveis ao toque ou mesmo com receptores de movimento, de tudo um pouco), planetário, internet de banda ultra-larga (novidade que estreou nas palestras latinas, alcançam até 5,5gb!!!) e muito mais... Disponível ao público na Bienal do Parque Ibirapuera do dia 11 (segunda-feira) ao 17 (domingo). Vale a pena conferir!


Bem, saindo da sinopse ou introdução... eu fui lá com a Tauana, muito divertido, interessante e engraçado o dia. Passeamos de ônibus, caminhamos muito, lanchamos, brincamos na feira de tecnologia, conversamos muito (colocamos todos os assuntos em dia! Incrível não!?), ganhamos alguns brindes... e fizemos muitas outras coisa legais...

Depois de sair de lá, fomos para a Estação da Luz - nossa! um inferno na terra! um formigueiro só! - e fomos até a Parada Inglesa, ver o Leandro! Mas ele não queria nos ver - HeHe, brincadeira! - ele estava na casa da Tamires e o Alexandre ligou para ele para poder avisar que eu e a Tau estávamos o esperando.

Arredondando, uma hora depois, ele chegou! - HeHe - e conversamos um tempo, colocamos o assunto em dia, narramos as aventuras do dia e iniciamos as combinações para o Campus Party de quinta-feira... quanto a esse dia, não sei nada a respeito! Pois não chegou ainda, no fim do dia eu relato o resto!

3 comentários:

Anônimo disse...

aeeee will ^^
vlw pela visita cara!
amanha eh nois lah na
feiraaa...
flwsssss xD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
*£*TAU*£* disse...

Nhaaaaa quarta e quinta-feira, dois dias muito agitados e perfeitos. Campus Party super legal, recomendo qualquer boa alma moderna e ativa ir. Mas sabe tenho uma opinião, a modernidade esta fazendo as pessoas ficarem bobas, tipo lutar sem bater de verdade, jogar sem jogar de verdade...é meio complexo mas é mais ou menos assim, mas eu sou tonta pq me divirto com td isso!!

Internet ultra larga?? É ultra mega power advance-larga, meu são 5,5 gb, o meu roda 256mb e eu sou humilde de reclamar...hahahaa

Ahhh quarta feira nós dois, num teve pra ninguém, nosso dia foi uma aventura e tanto, andar feito camelos, suar feito suadores..hahahaha,
colocar assunto em dia ((tipo assuntos de anos e anos, parece q não nos víamos a séculos para tanto assunto)) mas foi muito bom!!!
Td com nós dois é legal, ainda mais eu na sua companhia!!!

Nossa meu Deus, para aqueles solitários e que num vê ninguém é só ir até estação da luz é gente pra caramba, e tipo deve ser 0,000000001% de são Paulo, mas é mta gente!!Chega a me assustar!hahahaha

Ahhh o Leandro nem se fala, vc esqueceu de contar o fato dele fazer a gente esperar na calçada, ainda filmando a gente tipo bbb 9, e ainda por cima ser picados por diversos bichos não identificados e pegar sarna de cachorro de rua...hahahahaha
Bom quero ver as fotos e te passarei algumas tbm...beijos amor!!

P.s.: amei esses 2 dias com vc, e sábado tem mais!!

P.s.2: I LOVE YOU!!

P.s3: a Lívia é uma GATA!!!