terça-feira, 2 de outubro de 2007

Viva!

Caramba! Não acredito que cheguei ao ponto de criar este Blogger!

Antes eu pensava assim:

- Eu detestava a idéia de "bloggar", expor suas particularidades, contar o que ocorre com você dia-a-dia e tudo mais a respeito do assunto...

- "É uma perda de tempo!" Quem ficaria lendo as postagens de um blog?

- Eu achava não haver retorno algum!

- E o mais importante de todos os fatores: eu pensava que eu não iria gostar de ter um blog.

Enquanto eu atualizava as novidades do meu Googlepages, senti vontade de criar um Blogger aproveitando os serviços do Google. Foi o que fiz, criei um e é este aqui que vocês estão lendo no momento.

Agora é o seguinte:

- É interessante anotar as coisas que acontecem com você - não necessariamente publicar;

- Muita gente acaba lendo suas postagens! Para essa gente não é uma perda de tempo, mas sim uma coleta de informação acerca de uma pessoa!

- O retorno é ter reconhecimento pelas coisas que acontecem na sua vida. Para que ficar contando sobre as suas novidades? Apenas diga: "Dá uma passadinha no meu Blog!? Aproveita e comenta!"

- Você poderá no futuro, se ainda estiver vivo - é claru! -, rever tudo que aconteceu no seu passado, rever alguns trechos da sua vida ou como você chegou até onde está. Você poderá comparar ou colocar na balança sua vida a fim de avaliá-la.

Nenhum comentário: