quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O Google na minha Vida!

No começo eu só o utilizava para pesquisas escolares, mas pouco a pouco os serviços se multiplicaram visando agilizar e simplificar as nossas tarefas! Qualquer coisa que faço tem a ver com o Google...

- Meu E-mail principal... Gmail;

- Minha Homepage... Page Creator, Googlepages;

- As estatísticas dos meus sites.... Analytics;

- Documentações de projetos do Curso Técnico... Docs;

- Otimizar o meu site para buscas... Ferramentas para Webmasters;

- Anotações que preciso acessar em casa e no colégio.... Notas;

- Postagens particulares ou públicas... Blogspot;

- Rede social on-line mais completa... Orkut;

- Vídeos para o seus amigos verem... YouTube;

- Fotos da festinha que rolou... Picasa;

- Uma área de trabalho com suas ferramentas fundamentais (por meio dos RSS)... iGoogle;

- Procurar programas nas mais diversas linguagens... CodeSearch;

- Procurar sobre Linux (que estou precisando estudar muito)... Google Linux;

- E muitos outros que não tive a oportunidade de testar.

Listei esses serviços para o pessoal poder utilizá-los e/ou para saber que ao menos eles existem. Em breve tudo estará disponível nos meus Favoritos para quem quiser.

Nenhum comentário: