terça-feira, 2 de outubro de 2007

Primeira Post...

Segundo semestre do ano letivo do curso técnico, em informática. Foram 2 anos (2006 e 2007) bem interessantes para mim, aprofundei bastante meus conhecimentos específicos; preparei também uma base para muitas linguagens que virei a aprender; cultivei um grande interesse pela internet e a competência de saber onde encontrar o que quero; meus conhecimentos sobre atualidades se empobreceram, devido ter me desligado quase que completamente da mídia - devido a aversão total a violência e a coisas fúteis que imperam -, exceto quando se trata de tecnologias e computadores; e, tratando-se de conhecimentos gerais ocorreu a mesma coisa, mas por outro motivo: ficar afastado da utilização dos conhecimentos de matérias, como Biologia, Física, Geografia, História, Literatura, Matemática, Português e Química.

Minha habilidade na utilização da Língua Portuguesa piorou bastante, pois há anos me afastei das poesias e dissertações que habituais. Minha leitura permanece a mesma, continuei sempre lendo revistas sobre informática e livros que variavam das obras do J.R.R. Tolkien e J.K. Rowling a conhecedores da Informática.

Colocando tudo na balança sinceramente não sei se houve lucro ou prejuízo, mas sei que não me arrependo do ponto em cheguei. Foram experiências interessantes que valeram a pena.

Nenhum comentário: