domingo, 14 de novembro de 2010

Meu amor - Parte II

Eu me encontro procurando o que fazer
Invento coisas pra não ter que pensar em você
Eu fecho os olhos tentando não chorar
Enquanto você não vem

Eu olho o seu retrato
Que me diz tantas coisas
Um tanto quanto abstrato.
E eu tentei reparar
Na sua pele aquela cor
E no cheiro tão adocicado
Que me envolve sem pudor

Você entrou na minha vida de repente
E já chegou fazendo tudo diferente
Esse seu jeito chamou minha atenção
Em pouco tempo ganhou meu coração
Porque você me completa sem saber
E me faz bem mesmo quando é sem querer

O nosso beijo me faz enlouquecer
Que eu perco a hora e até perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar

Lembro que estava a um passo de tudo,
a um passo de ser de você...
Nossos passos se cruzam
e agora os caminhos me levam até você...

Abri meus braços pra me entregar
Eu não fiz nada pra esse amor nascer
Mas faço tudo pra não se acabar

Eu só quero entender...
Qual é a maneira certa de viver ?

Hoje te olho e sorrio
sei que preciso somente acreditar
Que na vida pra seguir é preciso persistir
Posicionar as peças até que se encaixem

Nenhum comentário: