domingo, 14 de novembro de 2010

Meu amor - Parte I

Eu fiz loucuras pra te encontrar
E fui paciente pra te esperar
Hoje não preciso mais só imaginar,
Pois conheço um sentimento verdadeiro
Que em mim você fez brotar

Lembro que foi de repente que tudo começou
Que a gente nem sequer notou
Que com o tempo uma sintonia diferente
Surgiu e tudo em mim mudou

Eu já tomei chuva só pra te abraçar
Eu virei noites pensando em você
E em uma maneira de explicar
Como isso tudo foi acontecer
Como por você fui me apaixonar

Isso eu não sei...
Mas a confiança cresceu
Com a vontade de estar por perto
Minha certeza é você
Se o futuro é incerto

Estar com você
É a melhor coisa que existe
Pois o nosso amor e amizade
Não tem limites

Eu vou te guiar e sempre te ajudar
Eu sempre estarei com você
Do alto do mundo eu olho por ti
Com todo amor vou te proteger
Se tive que partir não há porque chorar
Eu ainda estarei com você
No céu e no mar ou em qualquer lugar
Meu amor sempre irá te buscar

Nenhum comentário: