quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Situação Atual...

"Muitas dúvidas e possibilidades passam pela minha cabeça, neste momento. Oportunidades sempre surgem, ainda que não sejam novidades. O problema é o alto risco ao tomar determinadas decisões, pelo menos eu me libertaria, me sentiria bem melhor..." - Foi o que eu disse em minha postagem anterior.

E hoje, trago-lhes as boas e novas: pedi demissão! De ontem para hoje, consegui dormir melhor, minha alma está calma, estou de bom humor... Minha decisão foi um risco, mas a empresa em que eu estava não é mais o que era, logo perdeu a graça e estava me fazendo mal. Agora, nessa nova empresa, estarei sobre grande pressão - Estou na roça! -, são 50 clientes (entre padarias e restaurantes) para eu cuidar, eu quero agüentar, eu quero tentar, eu preciso ir até o fim, apesar de todas as adversidades - Sei que não serão poucas! A única coisa que me incomoda é a insegurança.

Maior responsabilidade, sem poder recorrer a outro técnico. O jeito vai ser abusar do suporte de outras empresas, montar um esquema de soluções para os problemas que virão. Treinar os técnicos que estão por vir. Dificuldade crescente, eu acho interessante me colocar a prova, talvez eu esteja preparado - talvez não !? RsRsRs... Tá valendo!

Bem, quanto ao diploma do Tecnólogo de Informática é só esperar até metade de março...

- Ki soninhu... o jeito é concluir a postagem e ir assistir ao epi da semana do desenho Bleach! Beijo para quem merece meu beijo, abraço pra quem o merece e mesmo pro Tchauuu....

Um comentário:

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.