sábado, 1 de novembro de 2008

Comunicando...

iPois é, antes de ontem, largei meu cinto de rebites, finalmente largei o último objeto de estilo hardcore do meu visual. Só porque ele estava furando minhas camisetas. Mas é a vida e nós seguimos sempre em frente...


Bem, parece que pela primeira vez, há duas pessoas que conseguem ver mais os meu erros que minhas virtudes. Determinadas coisas estão vindo à tona somente agora, pior que elas estão certas, droga!, odeio estar errado!, mas faz parte - não é mesmo? -, como vou lidar com essa situação eu não sei, embora esteja disposto a mudar meu jeito de ser, vamos ver no que dá. Se você que estiver lendo esta postagem for uma dessas pessoas que querem me retratar, com certeza ficarão convencidas por eu estar citando esses detalhes.


Estou sem assunto e sem criatividade... Estou meio de saco cheio de algumas coisas... E sei que algo ainda falta em mim... Será difícil descobrir, mas beleza... Por hoje é só!

Nenhum comentário: