domingo, 26 de outubro de 2008

Anjo? Eu tenho o MEU!!

Faz tempo que quero vim aqui escrever essa música!!!Palavras, nem músicas, nem tons, nem cor e nem nada nesse mundo descreve esse sentimento por esse meu AMIGO^^

Anjos-Pimentas

Há momentos em que a solidão aperta
E a tristeza quer se instalar
Então clamamos o socorro do Deus vivo
Ele nos manda anjos pra nos animar

Não tem asas e não podem voar
Mas em seu coração
Trazem o dom de amar

Preciso da sua amizade
Da sinceridade, do teu carinho
Você pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial

É tão bom ter alguém pra te ouvir (é tão bom)
Ter alguém que se interesse (que saiba te entender)
E é tão bom me sentir a vontade
Pra dizer a verdade
Ser aceito como eu sou
TE AMO QUERIDO!!!!SINTO SUA FALTA!!
BEIJOS, TAU

Um comentário:

Unknown disse...

"Palavras, nem músicas, nem tons, nem cor e nem nada nesse mundo descreve esse sentimento por esse meu AMIGO^^"

Nussa! HeHe

É incrível como é difícil descrever sentimentos...

E eu estou bem surpreso, não esperava uma postagem sua...

Amo-te, amor!

Beijão!