domingo, 7 de setembro de 2008

Pensamentos em meio a noite...

Como a cena é bela, das cortinas do palco se abrindo
O silêncio tentando se fortalecer a nossa frente
Nossas feras interiores prestes a serem encaradas
Precursores de nossa nova encenação

Os olhos perdem o foco, o coração se abre sem hesitar
A alma sem pudor algum põe-se a vibrar
Os braços se abrem e gesticulam boas-vindas
A voz rasga o silêncio até então presente

Os ouvidos, mentes, corações e espíritos sentem
Sincronizados, provocados e sensibilizados
Pela forte e amorosa voz que rompe o ar
Atingindo a todos ao seu redor

O holofote me impede de enxergar a platéia,
As minhas costas meu apoio, minha retaguarda,
Meu amigos, verdadeiros amigos, minha alma,
Alimento para meu ser, força do meu viver

Esse certamente é o momento mais importante da vida
Não lamento as encenações anteriores
Que tudo anterior a isso se dane
Pois eu não lamento nada!

(Inspirada em Piaf - Hymne À L'amour)

Nenhum comentário: