domingo, 30 de dezembro de 2007

Reportando...

28/12/2007
Eu e o pessoal aqui de casa fomos ao Parque Ibirapuera assistir o "Show das Águas". Muito legal, um belo espetáculo, mas infelizmente um dos esguichos de água estava com problema e depois de alguns minutos no espetáculo das 20h30 eles desligaram. Deve ser bem trabalhoso fazer toda aquela "coreografia" sincronizada com as cores, uma programação incrível ein...

Ah... Eu também pude ver a Árvore de Natal e bem mais ao fundo a Torre da Globo toda colorida... São Paulo ficando cada vez mais linda, ainda que perdendo um pouco de usa identidade, ainda com os mesmos problemas - que não são poucos. Lembro que a Virada Cultural de 2007, foi a vez em que a Cidade estava mais linda, era noite, luzes, música, muita gente... sem palavras.

29/12/2007
Fomos ao Parque Ibirapuera novamente, passeamos a tarde toda. Minha priminha se divertiu demais nos brinquedos, tomei um "solzinho", caminhei bastante. Foi bem legal, só que não fui em nenhuma exposição e olha que gosto de exposições, não importa o tema.

Nossa! Acabei de me lembrar de uma exposições de répteis que tem em um shopping que não me lembro se era o Aricanduva. Nessa exposição pude acariciar uma cobra que não lembro qual era, meu primeiro contato com cobras, hehe. Adoro animais... quero ver de montar um álbum de fotos que tirei com esse tema...

3 comentários:

*£*TAU*£* disse...

Nhaaa nem fui esse ano no ibirapuera fui apenas na Avenida Paulista e estava LINDO DE VIVER!!!
Ano que vem vou no ibirapuera etaum..

beijos amor saudades e FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!

Unknown disse...

Entaum quer dizer que vc passou a virada aki em Sampa ?

Ou está viajando e passou na paulista em outro momento ?

Bjuss... Saudades de monte....

Te Amo! Feliz Ano Novo pra família!

*£*TAU*£* disse...

Estou na praia e aqui na colonia de férias tem lan house...mas só fui na paulista antes da virada, naum passei a virada lá naum, mas os enfeites e atrações d elá estavam lindos!!

muitas saudades tbm e assim qeu voltar quero te ver!!!!

bjs amoooooo e feliz ano novo pra sua tbm!!ei recebeu meu cartão??