sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Fechamento...

No Curso de PDS, CEFET-SP

Nossa! Dois anos bem interessantes, reveladores, entristecedores, animadores, resumindo repletos de altos e baixos! Eu sei que no geral obtive grande rendimento intelectual e de emoções. Como aprendi coisas, descobri que realmente gosto de computadores - que novidade não!? - e que tenho bastante capacidade de coordenar um grupo, de cobrir falhas e me responsabilizar por tudo que fizerem - isso tudo não é fácil, afinal sempre há elementos que cooperam e outros que não.

Acabei de receber a correção do Projeto de IOP, que deu um pouco de trabalho - afinal o André e eu o deixamos para fazer de última hora - faltou bastante integração da nossa parte, pois não pudemos ler o que o outro escreveu e moldar, deixando o projeto uniforme. Muitos erros da minha parte principalmente - terrível, não acredito! Tenhu que revisar tudo e deixar disponível on-line! Odeio imperfeições no que faço!

Outro projeto que na minha opinião ficou legal foi o de PRR, infelizmente fiz individualmente mas deixei dois tópicos em aberto para alguém do meu grupo ter o privilégio de elaborá-los. Fiz bastantes diagramas, pesquisas de Hardware, montagem de rede, etc.

Nossa lembrei de umas gafes minhas nesses projetos! Nem acreditei que fiz isso... ou então que não fiz: não pensei no esquema de segurança de backups e montei configurações de servidor, onde a placa-mãe não tinha suporte para um Drive SCSI, que propositalmente listei nas configurações. Muito engraçado! Infelizes detalhes!

Desejo a todos os colegas do curso: prosperidade, suavidade, alegrias e tudo de bom! Foi divertido e interessante passar esses 4 semestres com vocês! Inclusive com os professores!


Meu Blogger

Devo agradecer aos fiéis leitores do meu Blog, no caso apenas a Camila, que constantemente posta aqui, pelo que eu saiba é claro. Agradeço a quem me incentivou a ter um Blog, minha consciência. Também, aos meus pais e demais parentes que nunca visitaram este portal, exceto meu irmão que criou um novo Blog, que deverá ter seus picos nas férias. Ah, obrigado mais uma vez Camila, desta vez por elogiar o novo título do meu Blog - nossa como utilizo a palabra Blog! rsrs minha meta é bater os recordes do Guinness - e em breve a história de como surgiu esse Título, há quase 3 anos!


Amizades e Sentimentos

Fiz bastantes amizades, dentro e fora do ColPolMil, dentro e fora da Federal, dentro e fora da internet - eu sei, repetições desnecessárias de palavras - esqueço de velhos amigos que não querem mais saber de conversar comigo - para os que não tem tempo peço desculpas, podem vir falar comigo qualquer dia desses! Pode-se dizer que muitos são passageiros, mas no final restam os poucos e bons.

Posso citar a presença de grandes amigos com quem sempre estou a conversar:

- Tauana: minha conselheira, minha "TchuTchuca", Fiooonaaa, HeHe... Te amooo! Não se esqueça de mim, "nunquinha" ein, pois não me esquecerei de você. Lembre-se que cheguei onde estou por sua causa e graças aquela nossa última conversa no Shopping (dia 29-08), beijão.

- Leandro: meu caro e confidente amigo, companheiro das madrugadas iluminadas pelo monitor, ainda que, às vezes, se ausente por causa do vício. Adoro-te, cara! Damo-nos muito bem, apesar das diferenças somos muito parecidos e por isso que nos damos tão bem! Abraço, cara!

- André: ele é muito firmeza e criativo, me contagiou com suas habilidades artísticas-digitais e com seu senso de humor incrivelmente apurado. Infelizmente, este módulo, nos distanciamos um pouco, mas espero não perder essa amizade! Nós temos ainda um projeto a concretizar!

- Daniel: especial para mim, ajudou-me a abrir os olhos para alguns detalhes que nunca me deixei apreciar, uma pessoa com quem posso compartilhar muitas coisas. Uma amizade que cresceu bem rápido e bem diferente do que o normal.

- Talita: minha nova melhor amiga, reintegrada ao meu circulo de convivência, com quem posso compartilhar praticamente todos os meus segredos, pensamentos, sentimentos e tudo mais. Você é especial para mim! Amo-te como amiga, amo-te como pessoa, amo-te como minha namorada (ainda que sem alianças para selar nosso amor, mas esse sentimento mútuo de amor é o necessário para unir nossos corações!). Amo-te, minha gata loirinha.


Conclusão sobre tudo

Senti-me muito bem este ultimo mês! E ainda me sinto, é claro! Meu coração está bem e quentinho! Não sinto peso nenhum sobre meus ombros - todas minhas pendências foram eliminadas -, estou aqui para viver mais uma vez. Correr pelos diversos relevos que surgem a frente, sinto a brisa fresca como um véu sobre minha face, que escorre pelo meu colarinho e percorre quase todo meu corpo... Belas serão as manhãs de Sol, lindo o horizonte, imensa será a Alegria, tamanha será a Loucura e a Coragem!

3 comentários:

Cão de guarda disse...

Ae will! ^^
eh nóis na madrugada!
aahuuaauh ... meo vlw ai
por me citar cara de S2 ...
ta da hora se blog!
msm eu sendo viciado em jogos
vc me entende ! ^^
te amooo
abraços will!

*£*TAU*£* disse...

Ahhhhh nem emocionei, nem to me achando por ter sido a 1º a ser citada!!!
Nem estava esperando memso um dia ele citar meu nome aqui!!!

Eu sempre veio em seu blog, sempre o visito, para saber o que meu amigo anda pensando e fazendo da vida, mas preciso deixar mais registros de q passei por aqui neh?!

Eu que tneho que lhe agradecer sempre amigo!!!Vc é especial! Sempre que mais precisei foi com v e com sua familia q pude contar!!!Td q sou hj foi após me tornar sua amiga, vc jah me ensinou mto nessa vida e tenho certeza q vai continuar ensinando!!!

EU TE AMO SEM EXPLICAÇÃO!!!
Estarei sempre aqui para o que precisar!!Se cuida!!

Unknown disse...

aaaaiiiii que emoção xD to famosa ^^ beijinhos beijinhos... e eu leio por que eu gosto mesmo ^^ e falo qdo tenho alguma coisa pra falar ué :P

to tão zuada de sono que nem sei o que to escrevendo mais @_@

só vou pedir uma coisinha... plz num fala do meu bloguinho no kut... pelamordosfilhinhusqueeuaindanontive sabe como é... tem um tal de Vinícius que vigia meu kut noite e dia, embora a pecinha rara raramente se dê ao trabalho de deixar scrap. e apesar dele saber que eu sou louca por ele, de sempre conversarmos sobre tudo, inclusive isso, eu acho que vou ter um treco se descobrir que ele leu lá xD