terça-feira, 20 de novembro de 2007

Eu, um "blogueiro"

Antes de postar com esse título acima, pesquisei no Google para ter certeza se podia mesmo usar essa palavra, e é claro que podia!

Vou interromper os constantes assuntos diversificados que fui postando até o momento a fim de tratar, um pouco, a respeito do meu Blog. Quem o está acompanhando desde o inicio pôde ver que alterei o nome do Blog - do meu nick "|| W i L ² ||" para "Viver é uma constante busca da suavidade", primeiramente, porque é um título menos pessoal, restrito e egocêntrico e, posteriormente, porque o Blog não diz respeito somente as minhas pessoalidades, mas também pode ser de alguma utilidade para qualquer um que venha a ler, além de eu não querer ser tratado como egocêntrico! – inclusive tenho que citar a adição de funcionalidades e praticidades na coluna lateral direita, como: os dez últimos comentários postados.

Algo que tem me incomodado é a ausência de fotos por aqui, portanto esse é um dos pontos que quero visar e corrigir. Não vejo neste portal eletrônico um futuro grandioso, mas no futuro poderei contemplar um passado glorioso, contabilizar as migalhas que me conduziram até determinado ponto.

Bem, então sejam bem-vindos mais uma vez ao meu Blog. Devo dizer que comentários de toda natureza são bem-vindos, desde que dosados com educação e bom-senso.

Obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

gostei do seu título novo ^_^