domingo, 14 de dezembro de 2008

Incompetência Generalizada...

Infelizmente, cá venho falar sobre isso e a respeito de mim próprio... triste não é mesmo!? Mas é a realidade. Ultimamente, não posso dizer que sou uma das pessoas mais competentes, mas sim o contrário. Não sou capaz de cuidar da minha vida pessoal nem da profissional. Será uma fase ou será uma sina, de qualquer forma para mim é uma tortura.

Nos últimos dias, consegui deixar três clientes descontentes: La Plaza, St. Etienne Jardins, Manuella. Não tem nem o que eu dizer, confiaram em mim e eu falhei... Deixei um amigo muito especial na mão, falhei com ele também... Perdi minha moral... Estou sem inspiração nenhuma...

Preciso colocar minha vida no eixo novamente, sinto peso no meu coração, sinto peso em minha mente, peso em minhas mãos e em meus pés... Estou precisando de um tempo só meu, somente para mim...

Abaixo seguem algumas fotos que tirei no último mês, para quebrar um pouco da tristeza que toma conta do meu coração e desta postagem.

Parque Ibirapuera - Show das Águas (2008)
Parque Ibirapuera - Show das Águas (2008)

Terminal Princesa Isabel (2008)
Terminal Princesa Isabel (2008)

Voltando de Carapicuiba (2008)
Voltando de Carapicuiba (2008)

Nenhum comentário: