domingo, 10 de agosto de 2008

Lembranças e pensamentos que ecoam...

Minha mente dói, na verdade minha cabeça está doendo, não sei o motivo, nunca soube. Desde pequeno sinto essas dores, hora fracas, hora fortes a ponto de eu não conseguir caminhar. Já fiz vários exames e tudo como sempre normal... Às vezes, chego a pensar que na verdade é minha mente que dói... mal consigo pensar... o que pode ser...

--------

Hoje fiz algumas coisas desagradáveis... na verdade não sei porque fiz...

Outro dia, fiz outras coisas das quais não gostei...

Outro dia, foi a mesma coisa, além de presenciar um comportamento que desconhecia em uma pessoa... uma pessoa de minha alta estima... se comportando assim como as demais ao seu redor, a fim de poder se misturar a multidão... por quê? Não sei. Simplesmente sei que perdeu o brilho.

--------

Minha mente ainda dói e nela ecoam pensamentos confusos e aleatórios... nem sei... Com essa dor tenho vontade de desmaiar, ao redor tudo mais lento e irritante, perco meu humor... Cada movimento causa pressão em determinada parte do meu cérebro... doendo mais ou menos... mas dói...

--------

Ainda não me esqueço daquele garotinho que estava na festa do vizinho da minha vó, ainda bebê, correndo acabou escorregando no tapete, caiu e começou a chorar. Não pensei, simplesmente corri até ele a fim de "socorrê-lo", apesar de não ter acontecido nada de mais, acalmei-o em meu colo. Não sei seu nome, mas pude sentir algo enquanto ele me abraçava, senti-me importante, carregando algo de grande valor, este valor que ninguém consegue ver com os olhos ou mesmo apalpar... Amor e carinho... A senhora responsável pelo menino aquele momento disse que ele não tem pai e que a mãe não lhe atribuía o devido valor... Tristeza... Uma criança tão linda, doce e amorosa que não tem pais; quando um estranho o ampara, a este ele se apega... Sinto seu calor em meus braços e ainda mais em meu coração, sinto saudades dessa sensação, para aquele menino naquele momento eu parecia ser a pessoa mais importante para ele... Depois daquele dia nunca mais o vi... espero que esteja bem e sob a guarda de alguém que o mereça...

--------

Quase meia noite, minha cabeça ainda dói, ainda que a dor esteja mais fraca. Meus pensamentos ainda voam, entre uma atualização do Windows e outra que estou fazendo nos computadores aqui de casa. Amanhã, meus dias se repetem, novamente. Creio ter perdido o tesão de fazer o que estou fazendo. Sinto vontade de fazer algo diferente. Confesso já ter pensado diversas vezes em desistir do serviço. Enquanto a vontade ser aquela fresca e terna brisa lá continuarei, caso contrário pedirei as contas e tomarei um novo rumo...

2 comentários:

*£*TAU*£* disse...

Lembranças e pensamentos que me confudem...
Nunca soube dessas suas dores, engraçado, que fico conhecendo mais você pelo seu blog, mas eu gosto, porque aqui não parece que você está falando pra mim ou pra qualquer outra pessoa, parece que você fala com você mesmo. As vezes é melhor não saber de onde vem a dor, as vezes a origem faz piorar.
-----------
Bom, você me conhece, e sabe o quão curiosa eu sou, logo, gostaria de saber que coisa desagradável você fez e qu não sabe o porque, poderia dividir comigo?

Comportamento que desconhecia nas pessoas, isso acontece o tempo todo. Tudo sempre nos surpreenderá. Hoje eu sei que as pessoas não são elas mesmas o tempo todo, e não é porque são falsas não, é por questão de sobrevivência, infelizmente!


Aquele menino carregava algo que você procura, a inocência, a sinceridade, a pureza da criança e a despreocupação, foi aí que você se apegou, ao carinho sincero.

A minha vida não é mais a mesma, não vivo mais pros outros vivo pra mim, se iss é bom ou ruim, não sei, um dia descobrirei, mas não é intencional, sinto saudades e me encho de lembranças.

Viva pra você amor, as pessoas esquecem o proximo com facilidade! INFELIZMENTE!

Unknown disse...

Pois eh, amor, no dia a dia nem sempre estamos inspirados o suficiente para contar tudo que ocorre no coração da gente. O normal é eu escrever durante a noite, sempre foi assim.
Eu adoro saber o porquê de algumas coisas, muitas desisti de saber.

------------------

Quanto ao que fiz de desagradável, eskece. Perdoei-me por isso.

Cancei de ser falso para agradar aos outros. Sou o que sou e vira e mexe pago por isso, muitas vezes sou duro com as pessoas. Mas pelo menos de consciência limpa.

------------------

Pois eh, realmente akele menino conseguiu me marcar.

Deixei de lado a maior parte das pessoas que conheci. Sobrevivo sem elas, mas não consigo deixar de lado minhas lembranças, boas lembranças que com o tempo vão se apagando.

Mas Te AMo, Ein! E de você não esqueço! Bjão! Obrigado por sempre ler meu Blog, viu!