terça-feira, 13 de novembro de 2007

"Eu e Você"

Esse é uma de minhas poesias, ela é velha afinal parei de escrever há tempos, mas o que está escrito nela é o que sinto de verdade, logo então posso me aproveitar desta minha produção e amostrá-la a todos aqui, sem ser vazio nas palavras. Dedico-a a minha gatinha! Espero que goste! Bem, vou voltar a fazer os projetos e a ajudar o André!

Eu e Você
Espero-te aqui, em meu canto.
Recostado ali ou aqui com meu fervor, apaixonado.

Sonho abraçar-te,
Escorrer, lentamente,
Minhas mãos em teu sinuoso corpo
Beleza que não se compara a nada.

Encanto-me contigo ao ver-te passar
É como ver o nascer do sol
Só que com um maior resplendor.

Sonho beijar-te em teus lábios
E desfrutar do mel divino existente em tua boca.

Aí, sinto-me ferver e mergulhar em chamas
Da mais bela paixão e fascinação
Talvez seja só imaginação pela minha negação

Sonho contigo esfregando-te em meu corpo carne com carne,
Pura corrupção do homem, puro desejo e prazer.

Cessado o momento em nosso leito
Olhamo-nos mais do que com os olhos
Sentimos a paixão, o calor de nossos corpos.

Sonho possuir-te sonho proteger-te
Sonho ter-te só para mim
Sonho ficar no calor de teus belos braços.

3 comentários:

Unknown disse...

uns dias atrás, por causa da mudança de casa eu achei um caderno muito, muito velho onde eu escrevia coisas assim. Fiquei pensando o que aconteceria se "ele" encontrasse o caderno... Como ele se sentiria ao ler o que eu escrevi pensando nele?

e ele que já teve tantos nomes, agora com um novo, continua a encher meu mundo de poesia ^_^

Unknown disse...

NoSsA! gostei demais desse poema , q talento ehn!!!

"...Sonho abraçar-te
Sonho beijar-te em teus labio
Encanto-me contigo ao ver-te passar
Sonho possuir-te sonho proteger-te
Sonho ter-te só para mim
Sonho ficar no calor de teus belos braços"

Tava inspirado ehn!!! Feliz foi qm ti inspirou rsrs

Eu tb faço poemas e tenho um diário (só ñ virtual) é tão bom soltar tudo no papel, né rsrs

Adorei ler seu blog, o jeito q vc vê as coisas, Nossa!!! Demais!!! hehehe

//1000kissima\\

Unknown disse...

HeHe... Orra... Mó inspiração mesmo...

Uma musa me inspirou... sério!

É muito legal escrever... é relaxante...

o único problema é publicar na internet sem antes registrar em cartório que fui o autor desses textos... fazer o que! mas paciência...

Depois me passa umas poesias suas...

Valeu... pelos elogios...

Bjuss...